(11)

Salgados para Revenda Ponte Rasa

Salgados para Revenda Ponte Rasa - Salgados Grandes para Revenda

Quem está precisando de uma fábrica fornecedora de salgados para revenda Ponte Rasa em distribuidores, restaurantes, lanchonetes, mercados, cantinas e outros lugares pode acionar a BMS!

Quais são os diferenciais dos salgados para revenda Ponte Rasa?

Os salgados grandes ou individuais são maiores e preparados para satisfazer uma pessoa. Entre os mais procurados na BMS estão kibes, esfihas, coxinhas, croissants, enroladinhos, bauru, mini pizza e hamburgão.

Está procurando por salgados para revenda Ponte Rasa? Saiba que a BMS Salgados oferece a solução no segmento de Alimentação Salgados, como, Fábrica de Salgados para Revenda Guarulhos, Alimentação Salgados Guarulhos, Fornecedor de Salgados para Lanchonete para Distribuidora Ermelino Matarazzo, Salgados para Revenda, Salgados Congelados para Revenda, Pacote de Croissant Congelado, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos.

A BMS vende pacote de croissant congelado com até 10 unidades. Cada embalagem tem, em média, 1,5 kg. Estão disponíveis vários sabores, inclusive com a versão doce, do croissant de chocolate.


  • Salgados Congelados para Revenda
  • Pacote de Croissant Congelado
  • Salgados para Revenda
  • Venda de Salgados para Revenda de Distribuidora Zona Leste

O custo-benefício dos pacotes de croissant é excelente para os pequenos comércios, como cantinas escolares que precisam de um produto de qualidade e que ofereça uma boa margem de lucro.

Salgados Congelados para Revenda

A BMS produz e comercializa no atacado uma grande seleção de salgados congelados para revenda, perfeitos para lanchonetes, cafés, buffets e outros comércios que trabalhem com alimentos.

Também trabalhamos com Fábrica de Salgados Congelados Atacado Itaquera e Salgado Congelado para Buffet. Fale com nossos especialistas.

.