(11)

Fornecedor de Pão de Batata Congelado para Revenda Zona Oeste

Fornecedor de Pão de Batata Congelado para Revenda Zona Oeste - Pão de Batata com Catupiry Congelado

A BMS fornece todas as quantidades e pedidos de fornecedor de pão de batata congelado para revenda Zona Oeste em pacotes com 10 unidades ou mais para atender a demanda de clientes que querem comprar no atacado. Saiba mais!

Quais os atrativos do fornecedor de pão de batata congelado para revenda Zona Oeste?

Feito com uma massa diferente que leva batata na receita, o pão de batata pode ter recheio de requeijão catupiry, um dos preferidos dos clientes. Outros sabores disponíveis são calabresa, 4 queijos e frango com requeijão, além de muçarela com apresuntado.

Está procurando por fornecedor de pão de batata congelado para revenda Zona Oeste? Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como Salgados Congelados para Revenda, Alimentação Salgados Guarulhos, Fornecedor de Salgados para Lanchonete para Distribuidora Ermelino Matarazzo e Fábrica de Salgados para Revenda Guarulhos. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança.

A BMS vende pacote de croissant congelado com até 10 unidades. Cada embalagem tem, em média, 1,5 kg. Estão disponíveis vários sabores, inclusive com a versão doce, do croissant de chocolate.


  • Salgados Congelados para Revenda
  • Pacote de Croissant Congelado
  • Salgados para Revenda
  • Venda de Salgados para Revenda de Distribuidora Zona Leste

O custo-benefício dos pacotes de croissant é excelente para os pequenos comércios, como cantinas escolares que precisam de um produto de qualidade e que ofereça uma boa margem de lucro.

Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Fábrica de Salgados Congelados Atacado Itaquera e Salgado Congelado para Buffet. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe.

.